sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Willian Magrão estreia com vitória no Boa e mira G4 da Série B
Contratado no segundo semestre para reforçar o Boa Esporte na Série B, o volante Willian Magrão começou com o pé direito no time mineiro. Logo em sua estreia, a equipe, que jogou em casa, derrotou o Luverdense por 2 a 1.

Satisfeito pelo início positivo, Magrão quer dar sequência no bom momento e conquistar o inédito acesso pelo clube. "Foi uma ótima estreia, principalmente porque conseguimos o nosso objetivo, que era vencer e se aproximar ainda mais do G4. Agora, apenas três pontos nos separam do quarto colocado. Precisamos manter esse ritmo para chegar aonde desejamos", avaliou o jogador, que ano passado estava no elenco do Figueirense que subiu para a primeira divisão.

Na sexta posição, com 41 pontos e há sete rodadas sem perder, o clube segue firme na briga pelo acesso. Na próxima rodada, a equipe viaja até Florianópolis para enfrentar o Avaí, terceiro colocado do campeonato. "Partida complicada pela frente. Nós temos que jogar com inteligência, marcar muito bem e ser objetivo com a bola nos pés, assim podemos sair de campo com um resultado positivo", concluiu.

O confronto com a equipe catarinense acontece neste sábado (27), às 16h10, no estádio da Ressacada.



Foto Anexada: Divulgação/Boa Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário