segunda-feira, 29 de junho de 2015

Sávio realiza sonho de marcar com gol assistência de ídolo Zico e agradece carinho do povo paraense em jogo festivo


Na última quinta-feira, o estádio Mangueirão recebeu grandes craques do futebol brasileiro para o evento Jogo dos Sonhos, entre o time máster do Remo contra a equipe Zico 10. A iniciativa teve como objetivo o lançamento de projetos do Galinho no estado do Pará para apoiar a inclusão de crianças na sociedade.
Entre os jogadores que reforçaram o time de Zico estava Sávio, que para muitos foi a maior revelação rubro-negra após o Galinho. Em entrevistas, Sávio nunca escondeu que Zico é o seu ídolo. Atuar ao lado da sua referência já seria a realização de um sonho para Sávio, porém, a partida em Belém teve um gosto ainda mais especial. Afinal, Sávio marcou um gol com assistência de Zico. “Sem dúvida é um sonho realizado. Quem me dera se eu tivesse jogado com ele no Flamengo. Fica fácil atuar ao lado do Zico. É muito inteligente. Aproveitei o belo lançamento dele, driblei e marcador o marcador e fiz o gol de perna direita”, citou Sávio, que além de anotar um tento deu duas assistências na vitória por 9×3 contra o máster do Remo.
Além de participar de jogos pelo time de Zico, Sávio vem apoiando o Galinho em outras iniciativas. Essa aproximação dos ídolos flamenguistas nos últimos meses é motivo de orgulho para Sávio. “O que mais me chama atenção no Zico é a sua simplicidade. Trata todos com muita humildade. É um ser humano incrível e que a cada dia torna-se mais ainda meu ídolo. É motivo de orgulho estar cada vez mais próximo dele”, admitiu o Anjo Loiro da Gávea.
O estádio Mangueirão recebeu um público bastante positivo e Sávio fez questão de agradecer o carinho do povo paraense. “É incrível o número de flamenguistas que temos no Norte. Sempre que venho para cá tenho uma recepção muito boa. Gostaria de  agradecer todo o carinho que foi me dado pelo povo paraense”, concluiu.

Confira os gols do Jogo dos Sonhos no estádio Mangueirão
Em amistoso, Zico 10 goleia Master do Remo
Watch the Video
277 views



Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Clique na foto e aperte o botão direito do mouse para salvá-la com uma melhor resolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário