sábado, 14 de maio de 2016

No seu sétimo Brasileirão, Bruno Silva quer ultrapassar neste ano os 150 jogos na Série A e aprova partidas às 11h


Somando as passagens por Avaí, Atlético Paranaense e Chapecoense, o volante Bruno Silva tem 123 jogos na Série A. Em 2016, o jogador do Botafogo irá disputar sua sétima edição do campeonato mais valorizado do País. De 2009 para cá, o único ano em que Bruno Silva não disputou a elite do futebol brasileiro foi em 2012, quando atuou pelo Avaí na Série B.
Experiente no Brasileirão, Bruno Silva valoriza ter uma sequência positiva no nacional. Ele, inclusive, já estimula uma meta para este ano: ultrapassar a marca de 150 jogos na Série A. Para isso, terá que entrar em campo em pelo menos 28 das 38 rodadas do Botafogo na competição. “É muito importante ter essa sequência na Série A, que é uma das competições mais difíceis e equilibradas do mundo. Acredito que estou fazendo bem o meu trabalho, pois estou sempre atuando na elite do Brasileiro. Espero aumentar meu número de jogos, ultrapassando os 150 já nesse ano. É um número alto e que muito jogadores de qualidade não conseguiram”, declarou o volante, que ontem (quinta-feira) foi um dos atletas que desfilaram e apresentaram o novo uniforme botafoguense.
A estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro será no domingo, às 11h, no estádio Raulino de Oliveira contra o São Paulo. Bruno Silva faz questão de valorizar o adversário e descarta dificuldades pelo horário do jogo. “O São Paulo tem um elenco forte. Será um jogo difícil, independente se eles virão com força máxima ou se pouparão para a Libertadores. Em relação ao horário, atuei em cinco partidas da Chapecoense no ano passado às 11h e para mim não foi problema. Pelo contrário, acho até um horário bom de se jogar, apesar do calor em algumas cidades. Eu gostei dessa novidade no calendário”, opinou Bruno Silva, um dos titulares e alicerces no esquema de três volantes do técnico Ricardo Gomes.

Foto: Divulgação/Botafogo
Aperte o botão direito do mouse para salvar a imagem com uma melhor resolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário