segunda-feira, 30 de maio de 2016

Responsável por mudar a “cara” da Chapecoense nos últimos três jogos, Hyoran mira titularidade e projeta duelo contra o Coritiba


A Chapecoense está invicta no Campeonato Brasileiro e quem teve papel fundamental para isso foi o meia Hyoran. Nas últimas três partidas diante de América Mineiro, Flamengo e Santa Cruz, o Verdão do Oeste saiu perdendo, mas buscou a reação e buscou no mínimo a igualdade nas partidas. Coincidentemente em todos esses compromissos o técnico Guto Ferreira colocou Hyoran no decorrer do jogo e o camisa 10 foi primordial para deixar o time catarinense mais ofensivo.
O auge das participações positivas de Hyoran aconteceu na terceira rodada quando marcou o seu primeiro gol na Série A após bela cobrança de falta diante do Flamengo. O jogador festejou bastante o tento, pois foi anotado no dia do seu aniversário. Hyoran, aliás, é uma das forças da Chapecoense na bola parada. A revelação segue trabalhando forte para conquistar de vez espaço entre os 11 titulares de Guto Ferreira. “Estou cada vez mais confiante e conseguindo ajudar o grupo quando entro em campo. Isso me deixa mais tranquilo para cada vez fazer jogos melhores. Com certeza viso a titularidade e trabalho para isso. Respeito muito o Guto Ferreira pela opção dele e também quem está jogando na minha posição. Mas quero ser titular e vou trabalhar cada vez mais para isso”, declarou o meia que completou 23 anos.
Na próxima quarta-feira, às 21h, a Chapecoense volta a campo. O clube do oeste catarinense irá medir forças fora de casa diante do Coritiba. Em 2015, Hyoran participou da vitória da Chape contra o Coxa e agora espera repetir o feito neste ano. “Certamente será um jogo muito competitivo. O Coritiba tem um time qualificado. Vamos buscar o melhor resultado de acordo com a nossa proposta de jogo. Tivemos uma vitória em casa no ano passado e pude atuar naquela partida. Agora temos que procurar pontos em Curitiba”, concluiu.

Foto: Divulgação/Coritiba
Aperte o botão direito do mouse para salvar a imagem com uma melhor resolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário