sexta-feira, 23 de junho de 2017

Mesmo com chuva, estudantes e moradores fazem caminhada pela paz em São Pedro

Publicada em 23/06/2017, às 14h05

Foto Divulgação
Caminhada da Paz
As ruas da região ganharam o tom amarelo com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da cultura da paz(Ampliar imagem)
Caminhada da Paz
Nem mesmo a chuva desanimou os participantes da 16ª Caminhada da Paz na região da Grande São Pedro(Ampliar imagem)
Nem mesmo o tempo chuvoso desanimou o público presente na 16º Caminhada da Paz, realizada nesta sexta-feira (23), da Grande São Pedro. A ação envolveu as unidades de ensino e equipamentos públicos da região da Grande São Pedro, em Vitória, e foi um sucesso.
As ruas da região ganharam o tom amarelo com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da cultura da paz em tempos de violências diversas.
Valorizando a diversidade e a busca pela paz em todos os sentidos, participaram do evento CMEI's, EMEF's, famílias, a Unidade de Saúde da Ilha das Caieiras, profissionais, estudantes, a Secretaria de Educação e lideranças.
A concentração aconteceu a partir das 8h em frente ao Cmei Gilda de Athayde Ramos, em São Pedro I. No momento da caminhada, foram feitos alertas sobre os diversos tipos de violência enfrentados pela sociedade, inclusive no trânsito.
"O evento é um momento de parceria entre os estudantes, profissionais, comunidade escolar e equipamentos públicos da região", destacou a diretora do Cmei de São Pedro I, Margarete Fiorin.

Informações à imprensa:

SEGES/SUB-COM - Prefeitura de Vitória | Para dúvidas ou informações, use o Fala Vitória 156.
Com edição de SEGES/SUB-COM - Prefeitura de Vitória
Com colaboração de Fabricia Kirmse


Nenhum comentário:

Postar um comentário