segunda-feira, 24 de julho de 2017

Comissão Organizadora prorroga prazo de inscrição de teses ao 6º Congresso para 30 de julho

Comissão Organizadora prorroga prazo de inscrição de teses ao 6º Congresso para 30 de julho
A Comissão Organizadora do 6º Congresso Nacional do PSOL prorrogou, na última semana, o prazo de inscrição de teses para o dia 30 de julho. O antigo prazo se encerrava no dia 23. Os textos têm que ser enviados dentro do novo prazo para o email oficial da comissão: 6congresso@psol50.org.br.
As teses podem ter até 30 mil caracteres (incluindo espaços) e, caso versem sobre a totalidade do temário, devem ser subscritas por no mínimo 400 filiados e filiadas. Já no caso das teses parciais e contribuições de setoriais, o número é de 250 filiados e filiadas.
Todos os documentos apresentados ficarão disponibilizados no site nacional do PSOL, para que o conjunto dos filiados tenha acesso e possa debater os temas.
O novo prazo foi divulgado em circular da comissão, que também divulgou o resultado de recursos sobre lista de filiados que foram julgados. Você pode ler na íntegra a 4ª Circular da Comissão Organizadora do 6º Congresso clicando aqui.
O 6º Congresso do PSOL começa em 19 de agosto, com plenárias municipais que serão realizadas em todo o país, e termina na etapa nacional, nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro, em Luziânia, entorno do Distrito Federal.

Sobre o autor

Foto de perfil de PSOL Nacional
Equipe da Secretaria de Comunicação Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário