terça-feira, 25 de julho de 2017

Macaé 204 anos: Expo começa nesta quinta-feira

2017-07-25 13:15:00 - Jornalista: Equipe Secom
Compartilhe:  
  •  
  •  
  •  
Foto da fachada do Parque de Exposições
Foto: Guga Malheiros / Arquivo Secom
Parque de Exposições recebe atrações para todos os públicos
Macaé comemora 204 anos neste sábado (29) e a festa está garantida com atrações para todos os gostos na Expo 2017. A programação, com opções gratuitas, começa nesta quinta-feira (27), com abertura dos portões às 15h, no Parque de Exposições Latiff Mussi Rocha. O espaço receberá até domingo (30) artistas renomados na música nacional, além de opções de lazer como fazendinha, parque de diversão, concursos leiteiros e gastronomia.
O espaço de shows será separado da entrada gratuita, cujos portões serão abertos, a partir da sexta-feira (28), às 10h. No espaço, o público poderá contar com praça de alimentação com dois restaurantes e food trucks,além de shows com bandas locais. Será realizado também um Festival do Chopp.

Shows - Grandes atrações da música irão animar o público. Na quinta (27), a diversão fica por conta do grupo Imagina Samba e Glauco Zulo. Já no sábado (29), aniversário de Macaé, a festa será comanda pelo Cidade Negra. Ambos os dias serão com entrada gratuita. A música sertaneja dará o tom na sexta (28), com a dupla Jorge e Mateus, e no domingo (30), com o cantor Luan Santana. Para esses dias, haverá cobrança de ingresso que pode ser adquirido no site: www.minhaentrada.com.br e em pontos de vendas credenciados.

A diversão estará garantida ainda na boate, que funcionará sexta (28) - com show do cantor Bira Bello -, sábado (29) e domingo (30). Os ingressos estarão disponíveis para venda no local.

Transporte e segurança - O deslocamento ao parque contará com reforço de linhas de ônibus. Durante o período do evento, o embarque e desembarque nos pontos do lado oposto ao Parque, na Rodovia Amaral Peixoto, além do localizado próximo à agulha, estarão proibidos. A medida é para evitar a travessia de pedestres na pista e, para isso, os ônibus que seguem sentindo no Lagomar, utilizarão a rotatória para deixar os usuários em frente ao Parque de Exposições.

O Terminal Central estará aberto por 24 horas em todos os dias da exposição. Táxis também estarão atuando no Parque com ponto na área de estacionamento localizada em frente ao portão principal. Já quem for de carro, poderá contar com estacionamentos particulares nos arredores.

A segurança do público dentro do espaço é outra preocupação. Por esta razão, na entrada, haverá detector de metais e salas de cautelas. O evento contará também com uma equipe de brigadistas, paramédicos, médicos e seguranças, além de um posto de saúde e ambulâncias.

Durante todo o evento haverá atuação de equipes da prefeitura no local com fiscais da Coordenadoria Especial de Vigilância Sanitária (Covisa), Posturas, Mobilidade Urbana, Turismo, Agroeconomia e Ordem Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário