domingo, 13 de agosto de 2017

Abertas as inscrições para Festival Esportivo de Inverno

2017-08-11 11:21:00 - Jornalista: Equipe Secom
Compartilhe:  
  •  
  •  
  •  
atletas praticando como seus caiaques na lagoa
Foto: Guga Malheiros
Evento será realizado nos dias 19 e 20
As inscrições para o Festival Esportivo de Inverno 2017 já começaram. O evento tem o apoio da prefeitura e acontece nos dias 19 e 20 de agosto. Competições de KiteSurf, Stand Up paddle, Altinha, BodyBoard, Canoa Havaiana e Surf prometem agitar o final de semana na cidade.
Quem quiser participar deve se inscrever pelo email festivalmacae@gmail.com ou pelo telefone (22) 99839-6813. "O festival é uma oportunidade para as pessoas conhecerem modalidades diferentes de esporte no mesmo ambiente em um curto espaço de tempo e incentivar a prática esportiva. O intuito do evento é interagir todas as tribos esportivas", explica a produtora do festival, Carla Mendes.

No sábado (19), às 8h, na Praia dos Cavaleiros, competição de Surf das categorias Open e Sub 18 e o torneio de Altinha, às 9h. Às 13h, Kitesurf, que também segue no domingo (20), quando também acontece a competição de Canoa Havaiana, nas categorias masculina, feminina, mista open, mista master e regata open, na Lagoa de Imboassica, às 10h, junto da modalidade Stand Up Paddle.

Faz parte do festival a 2ª Etapa do Circuito Macaense de Bodyboard, com as categorias sub-16, open masculino,feminino e master. As competições começam, a partir das 8h, nos Cavaleiros, nos dois dias do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário