terça-feira, 15 de agosto de 2017

AGENTE DA GUARDA MUNICIPAL DE CABO FRIO FICA COM O PRIMEIRO LUGAR GERAL NA CORRIDA DA PADROEIRA

Por em 14/08/2017
Com céu azul e a beira da Praia do Forte como cenário, 750 atletas participaram na manhã de domingo (13) da Corrida da Padroeira, a mais tradicional da Região dos Lagos. O evento acontece anualmente em celebração ao dia de Nossa Senhora da Assunção, padroeira de Cabo Frio. A prova, que durou 3 horas nas categorias 6 e 10 quilômetros, contou com apoio da Guarda Municipal e teve como primeiro lugar geral justamente a agente da Guarda, Vanessa Laureano.

"É um sentimento único. Fico lisonjeada de ter sido a primeira colocada e por poder representar a Guarda Municipal de Cabo Frio. A vontade de ganhar era imensa, ainda mais por ser essa corrida tão tradicional na cidade. Agradeço a dois colegas da Guarda que me deram muita força, o Rogério Carvalhaes e o Antônio Marcos. Eles foram importantes para essa conquista", destacou Vanessa.

A abertura da corrida foi feita pelo padre Mateus, da Igreja Matriz, que ressaltou a importância de uma vida mais saudável com a prática de esportes. Segundo o organizador do evento Olavo de Carvalho, alguns momentos emocionantes marcaram esta edição, com destaque para duas ocasiões: a primeira quando todos os corredores rezaram a Ave Maria juntos e a outra quando o competidor Beto Nogueira cruzou a linha de chegada com a filha cadeirante.


Confira o pódio da prova

Feminino geral 6Km
1ª colocação - Vanessa Laureano Mota
2ª colocação - Maria Teresa Rosa Mendes
3ª colocação - Lorena Soares Carvalho

Masculino geral 6km
1ª colocação - Welligthon Luiz dos Santos
2ª colocação - Rapahel Pompilo de Barros
3ª colocação - Stanley Wagner dos Santos
 
Feminino geral 10km
1ª colocação - Tatiana Franca de Vasconcelos
2ª colocação - Giordania Gomes
3ª colocação - Isabela Vale Nogueira

Masculino geral 10km
1ª colocação - Antônio Marcos de Oliveira
2ª colocação - Luciano Andrade
3ª colocação - Norberto do Nascimento


Fotos - Crédito: Marcos Homem/Ascom PMCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário