quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Programa Chegando Junto leva mutirão de serviços a Professor Souza

Moradores do distrito de Professor Souza tiveram um dia especial nesta sexta, dia 11, com o lançamento do programa Chegando Junto. Das 9h às 17h um mutirão de serviços da Secretaria de Assistência Social foi levado até a comunidade.
“Trouxe meus dois filhos e eles, assim como eu, estão gostando muito. Eles se divertiram brincando enquanto participei das oficinas. A que mais gostei foi artesanato. É a primeira vez que temos uma atividade assim, com vários serviços no mesmo dia, em Professor Souza. Adorei!”, disse a moradora, dona de casa, Daniele Rodrigues.
“Está sendo ótimo! Foi uma oportunidade muito boa. Eu já participo das oficinas de artesanato do CRAS de Professor Souza e não perdi a chance de vir para participar também de outras atividades. Gosto muito da oficina de artesanato porque é onde sempre encontro pessoas amigas e aprendo a fazer alguns trabalhos que ajudam na renda da minha família”, falou dona de casa Joana Darc Gomes
A Secretaria de Assistência Social realizou atendimentos com psicólogos e assistentes sociais, oficinas de artesanato, atividades esportivas, culturais, palestras sobre direitos, atendimentos voltados para saúde da família, cortes de cabelo, recreação infantil, entre outros. A proposta é levar o programa para os bairros do município.

A próxima comunidade a receber o mutirão de serviços do programa Chegando Junto será Boa Esperança, no distrito Rio Dourado, no dia 18 de agosto. #TrabalhandoPorNossaGente

Nenhum comentário:

Postar um comentário