domingo, 13 de agosto de 2017

CÂMARA DE VEREADORES FAZ HOMENAGEM À FÁBRICA DE MÚSICA PELO PROJETO CULTURA DO AMANHÃ

Por em 11/08/2017
A Câmara de Vereadores de Cabo Frio fez uma homenagem na sessão de quinta-feira (10) à Fábrica de Música - Sons da Infância e Juventude - pela 2ª edição do projeto “Cultura do Amanhã”, realizada em parceira com a Secretaria de Cultura. A Moção de Aplauso foi indicada pelo vereador Miguel Alencar.

“O projeto foi um exercício de solidariedade, de acreditar na cidade, de empreender a cultura como protagonismo de momentos transformadores”, disse a presidente da Fábrica de Música e também diretora de Políticas Públicas da Secretaria de Cultura, Susiane Borges.

A Fábrica de Música é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, que tem o propósito de disseminar a cultura na região. A cerimônia contou com a presença do Coral da Fábrica de Música e do Coral da Vida. A Moção também foi em função do trabalho da instituição e da Secretaria para comemorar a Semana Mundial do Aleitamento Materno 2017, que teve como tema “Construindo alianças sem conflito de Interesses”. Na ocasião, os participantes ainda ganharam um brinde oferecido pela Fábrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário