quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Prefeitura viabiliza oportunidade de emprego na área da Saúde

A Secretaria de Trabalho e Renda convida enfermeiros, biólogos e psicólogos do município de Casimiro de Abreu que tenham interesse em ministrar aulas no curso Técnico de Enfermagem  do Centro de Formação Técnica em Saúde (CEFTS), M.S. MATTA CURSOS, a comparecer na Secretaria, dia 18 de agosto, próxima sexta-feira, para entregar currículo e se cadastrar.
A seleção de profissionais da cidade para a função de professor foi uma proposta da Prefeitura com o objetivo de trazer o curso de Rio Bonito para Casimiro de Abreu. “A nossa proposta é aproveitar essa oportunidade para gerar emprego no município”, informou a secretária de Trabalho e Renda, Rosimery Mangifeste.  A realização é fruto de uma parceria do governo municipal com o Centro de Formação Técnica em Saúde.
Para fazer o cadastro é necessário levar, além do currículo, carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e o número de inscrição no PIS. A escola técnica será a responsável por analisar, selecionar e contratar os profissionais.
A escola irá disponibilizar o curso técnico, na Sala de Aprendizagem, em Casimiro de Abreu. O curso irá começar no dia 02 de setembro, e acontecerá sempre aos sábados, das 8h às 13h, com duração de 20 meses. A secretária de Trabalho e Renda informou ainda que as vagas para a primeira turma já foram preenchidas. Porém, devido a grande procura, a possibilidade de abrir novas turmas está sendo estudada pela escola técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário