quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Quissamã vai contar com mais serviços do Detran-RJ

Quissamã vai contar com  mais serviços do Detran-RJ
A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, recebeu na manhã desta quinta-feira (3), em seu gabinete, a responsável pela Diretoria de Registro de Veículos (DRV) do Detran-RJ, Carla Adriana Pereira. No encontro, que contou com a presença do coordenador especial de Transporte, Fábio Costa, e do vereador José Borba foram discutidas a ampliação do atendimento do órgão na parte de identificação civil, abertura de um posto de habilitação e vistorias permanentes, que deverão ser realizadas no Parque de Exposição.
Segundo Carla Pereira, a reunião com a prefeita foi muito produtiva. “Quando temos o apoio do município, o Detran tem como expandir muito mais os seus serviços, e quem ganha com isso é a população, que evita deslocamentos”, disse a diretora, acrescentando que os serviços começam a ser desenvolvidos tão logo seja concluída a parte burocrática da parceria.
Fátima destacou as facilidades que serão ofertadas à população. “Com os serviços realizados em nosso município, todos serão beneficiados com um atendimento mais ágil. A implantação dos serviços do Detran é um ganho para o quissamaense”, comentou.

DETRAN PRESENTE - Carla Adriana Pereira disse que um novo encontro, ainda a ser agendado com a prefeita Fátima Pacheco, vai definir o serviço itinerante “Detran Presente”, realizado em diversas cidades do estado. Ele oferece atendimento em todos os setores da autarquia no mesmo dia e local. Durante a ação, a população tem à disposição procedimentos como vistoria anual de veículos, primeira via da identidade, renovação da Carteira Nacional de Habilitação e abertura de recursos contra multas e processo de suspensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário