sábado, 12 de agosto de 2017

SHOWS ABREM FESTA DE NOSSA SENHORA DA ASSUNÇÃO NA PRAÇA PORTO ROCHA

Por em 12/08/2017
A tradicional festa em homenagem a Nossa Senhora da Assunção, padroeira de Cabo Frio, começou na noite de sexta-feira (11). A comemoração, que acontece até terça-feira (15) na Praça Porto Rocha, começou com shows que agitaram a noite e levantaram não só o público religioso, mas todos os cidadãos cabo-frienses que compareceram ao local. O evento é organizado pela Paroquia Nossa Senhora da Assunção com apoio da Prefeitura.

Na primeira noite de festa, o público curtiu um tributo a Rita Lee, com Juliana Feliciano. Logo depois,  a animação ficou por conta de Jero e Jamanta. Neste sábado (12), os shows começam às 21H com Juliana Gorito e convidados do The Voice Kids. Para encerrar a noite, show com a banda NoHall.

No domingo (13), as atividades acontecem durante a tarde com almoço na praça, encenação teatral e show de Oswaldo Guimarães & Trio New Bossa. Na segunda-feira (14) a festa continua com a banda Paixão Nacional. Na terça (15), dia da padroeira, a banda católica Som do Céu anima a noite com muito louvor.

A festa conta com barracas dos paroquianos espalhadas em volta da Praça Porto Rocha com comidas, doces e bebidas, também foi aberto espaço para ambulantes da cidade venderem alimentos e bebidas e artesãos montarem barracas para venderem seus artesanatos.

Intervenção do Trânsito

Para maior segurança e comodidade do público da festa da padroeira de Cabo Frio o trânsito está sendo desviado pela Rua Treze de Novembro e Rua Lions Clube. A intervenção vai até 00h de quarta-feira (16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário