quinta-feira, 21 de setembro de 2017


Ex-marido de médica assassinada em Vitória é preso em Cariacica

Antônio Fiorotti Frasson foi preso na 15ª Delegacia de Cariacica Sede

Redação Folha Vitória
Foi preso na tarde desta quinta-feira (21), o policial civil Hilário Antônio Fiorotti Frasson, ex-marido da médica assassinada em Vitória. Ele havia sido transferido para a 15ª Delegacia de Cariacica Sede, onde foi preso. 
A informação foi confirmada pelo Secretário de Estado de Segurança André Garcia em coletiva, onde apontou o ex-marido como um dos mandantes do crime.
"Desde o início, pela experiência dos policiais envolvidos com o caso, houve indicativo que não se tratava de latrocínio. Portanto, a investigação foi designada à DHPM. Foi identificada a participação de um policial e, por esse motivo, foi solicitada a decretação do sigilo, pelo fato de o policial ter acesso a sistema, pessoas e etc... Qualquer informação ou entrevista concedida, poderia atrapalhar as investigações. Não queríamos atrapalhar as investigações, essa foi a intenção desde o início. Agora, apresentamos aqui, o resultado com a prisão de dois mandantes, do executor e de um intermediário. O segundo mandante, já preso, é o policial civil ex-marido da doutora Milena", disse o secretário de Segurança André Garcia.
Na manhã do último sábado, um dia após a morte da médica, Frasson teve o celular apreendido pela polícia. O aparelho do ex-companheiro de Milena foi recolhido pelo titular da Delegacia Especializada em Homicídios Contra a Mulher (DHPM), delegado Janderson Lube, responsável pela investigação do caso.
Mais informações em instantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário