segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Exposição da Academia Brasileira de Belas Artes acontece em Búzios
Por em 14/09/2017
Em julho de 2016, a Prefeitura de Búzios inaugurou o Espaço Cultural Zanine, que foi o último projeto de José Zanine Caldas, idealizado em 2001. Obedecendo ao seu estilo, projetou para a cidade uma verdadeira obra de arte em madeira e vidro, absolutamente compatível com o estilo do município. Artista mais conhecido como o “Mestre da Madeira”, ele é influente no mundo arquitetônico.  

Após a inauguração, já foram realizadas varias exposições como: Serra Mar, Arquitetando Búzios, Arte e Poesia com Abigail Vasth, exposição de motos antigas e também a Exposição de Zanini de Zanine, que trouxe obras de arte do seu pai. 

Na próxima sexta, dia 15 às 18h30, será realizada a cerimônia de abertura da Exposição de Quadros e Esculturas da Academia Brasileira de Belas Artes, que se estenderá até o dia 15 de outubro. A mostra pretende reunir pinturas e esculturas e  em diversas linhas de artistas renomados da acadêmia. 


O Espaço Cultural Zanine está localizado na Estrada da Usina (ao lado da Prefeitura), no Centro e funcionará de Terça a Quinta de 13h as 17h, Sexta e Sábado 17h às 21h e Domingo de 16h as 20h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário