domingo, 29 de outubro de 2017

Búzios também investe no turismo de aventura
Por em 27/10/2017
Acontece de 27 a 29 de outurbro, no São Paulo Expo, a Adventure Sports Fair que é o ponto de encontro de amantes e entusiastas dos esportes outdoor e ecoturismo. 

Entre os expositores, o destino Búzios tem a oportunidade de apresentar as novidades que a cidade oferece no que diz respeito ao universo dos esportes e turismo de aventura. Entre os esportes em destaque, a cidade promove trilhas, vôo livre, wind surf, kite surf, mergulho e outros não menos importantes.

A cidade que já é um destino turístico internacional, se apresenta na 18° edição da Adventure Sports Fair com stand cenográfico promovendo imagens através de folders, vídeos, folhetos e informes.

A prefeitura está sendo representada pelo Secretário de Turismo, César Fernandes, pelo Subsecretário, Cristiano Marques e pela Supervisora, Lene Vales.

Além de um pavilhão cheio de novidades, a feira oferece aos aventureiros, atrações interativas como escalada, arvorismo, mergulho, snowboard e um simulador de surf indoor.

Para André Granado, Prefeito de Búzios, a promoção turística é de extrema importância para a cidade. "Estamos promovendo a cidade em inúmeras feiras pelo Brasil e mundo. Estivemos na tradicional ABAV, na AIMEX em Las Vegas, EXPO NOIVAS e agora na ADVENTURE FAIR. Precisamos seguir vendendo o destino, finaliza o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário