terça-feira, 17 de outubro de 2017

Carro de Solange Couto é roubado e atriz faz apelo nas redes sociais

O marido da artista se sentiu aliviado porque o crime não teve maiores proporções

Notícias ao Minuto Brasil
HÁ 36 MINS POR NOTÍCIAS AO MINUTO
FAMA CRIME
Aatriz Solange Couto usou suas redes sociais para fazer um apelo ao público, depois que seu marido, Jamerson Almeida, foi rendido e teve o carro roubado na Grande Recife, no último domingo (15).
“Conto com a ajuda de vocês para ajudar a polícia a encontrar nossos bens. Quero continuar sendo feliz em Pernambuco. Estou muito contente aí e não quero deixar de ser feliz no meu lugar, porque fui assaltada a mão armada”, fala.
Jamerson, por sua vez, se sentiu aliviado porque o crime não teve maiores proporções. "Comprei almoço e depois passei no banco. Percebi que estava sendo seguido no caminho para a casa da minha mãe. Tentei despistar eles e até achei que tinha conseguido, mas quando percebi já estavam pedindo o carro com tudo dentro. Graças a Deus meu filho não estava comigo", desabafou.
Os vídeos da atriz foram divulgados na manhã desta terça-feira (17). A eterna 'Dona Jura' também informou um número de telefone, (81) 98663.9830, para quem tiver qualquer informação que possa ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário