quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Notícias

Cinema, exposição e apresentações culturais na Festa do Servidor no Ciac

Publicada em 18/10/2017, às 12h00 | Atualizada em 18/10/2017, às 13h12
Por SEGES/SUB-COM | Com edição de Matheus Thebaldi
Com colaboração de Danielly Campos

Wilbert Suave Silva
Novas Instalações - Vigilância Sanitária
Servidores do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão terão várias atividades em homenagem ao seu dia(Ampliar imagem)
A tradicional Festa do Servidor do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na Enseada do Suá, promete animar os servidores com suas atrações. As comemorações começam já na segunda-feira (23), com a exposição fotográfica de imagens esportivas marcantes feitas por Paulo Souza. A mostra fica no prédio para visitação até o dia 30 de outubro.
Já a Festa do Servidor acontecerá na quinta-feira (26), com apresentações musicais dos servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos (Semmam), além da equipe de ginástica rítmica, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp).
Além dessas atividades ao longo do dia, que incluem apresentações de taekwondo e do Coral Algazarra, às 18 horas, está prevista a solenidade para homenagem aos servidores. No dia 30 (segunda-feira), às 19h30, eles poderão curtir uma sessão de cinema com pipoca e refrigerante grátis no Shopping Vitória.
"Isso é só o começo do que preparamos para todos. Com cultura e diversão, os servidores públicos trabalham mais felizes", disse a secretária de Desenvolvimento da Cidade, Lenise Loureiro.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário