segunda-feira, 16 de outubro de 2017

“OUTUBRO ROSA” CHEGA AO CRAS DO MORRO DO MILAGRES

Por Renata Souza em 16/10/2017
Imagem da Notícia:

Dando continuidade à campanha de prevenção ao câncer de mama, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos realiza nesta terça-feira, 17, às 9h, no Centro de Referência de Assistência Social do Morro dos Milagres, o projeto “Outubro Rosa nos CRAS”. O evento consiste na realização de palestra, ministrada por integrantes da Associação Amigas da Mama. O CRAS está localizado na rua Iracy dos Santos, 07.


A Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Marques, falou sobre importância do evento. “A informação é uma ferramenta muito importante contra essa doença, que atinge milhares de mulheres por ano. Estando bem informada, as mulheres podem tomar as medidas de prevenção da forma correta. Esse é o grande objetivo das palestras ministradas nos CRAS durante a campanha”, disse.

As integrantes da Associação Amigas da Mama, que venceram a doença,  propagam de forma voluntária a importância dos exames preventivos, esclarecem dúvidas e utilizam suas experiências pessoais para inspirar e ajudar atuais pacientes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário