sábado, 14 de outubro de 2017

Renato projeta sequência de confrontos diretos do Fluminense e avalia reencontro com o Avaí

Na 16ª posição da Série A do Brasileirão, com 32 pontos, o Fluminense tem uma sequência importante pela frente. A equipe carioca enfrenta nas próximas quatro rodadas adversários diretos na tabela: Avaí, São Paulo, Chapecoense e Bahia.
Para o lateral-direito Renato, o momento é fundamental para o time tricolor, que precisa se afastar desta zona perigosa no campeonato. “Não tenho dúvida que serão partidas importantíssimas para nós. Nossa equipe tem potencial para fazer melhor, já mostramos inclusive que temos condições de brigar por algo maior. Temos uma sequência de confrontos diretos e cada ponto somado será fundamental. Dos quatro jogos serão três em nossa casa, precisamos aproveitar essas oportunidades para fazer as vitórias”, ressaltou o versátil atleta, que tem atuado neste Brasileirão tanto na lateral quanto no meio-campo.
Ciente da importância de cada partida, Renato prefere manter o foco no duelo deste final de semana contra o Avaí, adversário que possui dois ponto a menos na tabela. “Joguei a última temporada lá no Avaí e sei que não será uma partida fácil, eles também precisam muito desses pontos e vão dificultar ao máximo para nós. Não podemos bobear, esse é o primeiro duelo dessa sequência de confrontos diretos e temos que nos impor em campo para sair com a vitória dentro de casa”, concluiu.
Fluminense e Avaí se enfrentam amanhã (15), às 17h no Maracanã.

Foto Anexada: Mailson Santana/Fluminense FC
Clique na foto e aperte o botão direito do mouse para salvá-la com uma melhor resolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário