sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Teatro e muita brincadeira na festa do Dia das Crianças no Sobradinho

Teatro e muita brincadeira na festa do Dia das Crianças no Sobradinho
Uma bela festa foi organizada pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, no Centro Cultural Sobradinho, na manhã desta quinta-feira (12). A programação contou com opções para crianças de todas as idades, que se divertiram com oficinas de maquiagem, pintura e de perna de pau, além de dança e música. Outra atração foi o espetáculo teatral “Gata Borralheira”, clássico universal, em adaptação de Maria Clara Machado, apresentado pelo grupo macaense Gaia Entretenimento e Arte.
“Com participação de cerca de 800 pessoas durante o período da festa, o evento foi um sucesso e apesar do calor, a infraestrutura montada pela coordenadoria garantiu o máximo de conforto para as crianças e pais neste dia especial. Houve farta distribuição de água, algodão doce, pipoca, cachorro-quente, picolé, além das atrações que foram preparadas com muito carinho”, destacou o responsável pelo setor, Oscar Luiz Chagas.

A prefeita Fátima Pacheco participou do evento e destacou a importância da família na formação das crianças. “A participação de pais e responsáveis na vida delas é fundamental. É preciso acolher, dialogar e orientar para garantirmos um futuro melhor para todos”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário