terça-feira, 14 de novembro de 2017

Alunos de Educação Infantil vão participar de Festival de Talentos

 Alunos de Educação Infantil vão participar de Festival de Talentos
O município de Quissamã vai sediar na próxima sexta-feira (17), o Festival de Talentos da Educação Infantil. O evento está marcado para as 8 h, no auditório municipal. O projeto “Educação, caminhos que levam ao amanhã”, da secretaria municipal de Educação é uma das maneiras que promovem a Educação para as crianças através da arte, como a música, teatro e dança.
Participarão do Festival, todas as unidades de Educação Infantil da rede municipal de ensino, como as escolas Délfica Wagner (Barra do Furado), Felizarda Maria de Azevedo (Machadinha), Carlos Filippino (Santa Catarina), Ignácio Hugo (Penha), Nelita Barcelos (Morro Alto), Regina Celi (Caxias) e Sementes do Futuro (Canto da Saudade), além dos centros municipais Manoel Ribeiro (Caxias), Raquel Maria (Santa Catarina), e Rachel Francisca (Centro).

– Será a oportunidade de assistir, em momento de descontração e alegria, belas apresentações onde as crianças demonstram toda a sua expressividade e talento. Aprendizagem e ludicidade caminham juntos – disse a coordenadora de Ensino, Helena Costa, acrescentando que as apresentações são uma pequena mostra dos trabalhos desenvolvidos este ano, nas unidades de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário