terça-feira, 14 de novembro de 2017

Com histórico de gol e assistências diante do Fluminense, Giovanni Augusto espera contribuir em “jogo do título” do Corinthians


Se sair de campo com os três pontos nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Fluminense na Arena Corinthians, o Timão sacramenta o título de campeão brasileiro de 2017. Em função disso, o clima é de final para os comandados de Fabio Carille, que buscam levantar o caneco com três rodadas de antecedência.
Uma das opções do treinador corintiano para o confronto decisivo é o meia Giovanni Augusto. Ele, aliás, tem um histórico positivo contra o Fluminense. Vestindo a camisa do Timão, ele tem duas assistências diante dos cariocas. Uma nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2016 e a outra no duelo do turno no estádio Maracanã. Além disso, quando jogava pelo Atlético Mineiro, Giovanni Augusto marcou um gol no próximo adversário do Timão. “Sei que cada partida tem sua história, mas geralmente quando jogo contra o Fluminense tenho boas atuações e até ajudo minhas equipes com assistências e gols. Espero que no jogo desta quarta-feira não seja diferente. Se tiver oportunidade de jogar, quero manter o bom retrospecto para ajudar o Corinthians a buscar esse título amanhã diante da nossa torcida”, ressaltou o meia que tem 75 jogos pelo clube alvinegro.
Recentemente, na importante vitória do Corinthians por 1×0 contra o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, Giovanni Augusto foi o autor do tento do Timão. Com isso, ele chegou a marca de 30 participações diretas para gols em jogos do Campeonato Brasileiro. Um feito importante para a carreira. “São 13 gols e 17 assistências em jogos da Série A. Um número positivo de contribuições para gols num campeonato tão disputado. Vou continuar treinando forte e me dedicando para seguir trilhando uma caminhada de mais gols, assistências e principalmente títulos”, declarou o camisa 17 corintiano.
Histórico de gol e assistências de Giovanni Augusto contra o Fluminense:
30/08/2015 – Fluminense 1×2 Atlético Mineiro – Gol
21/09/2016 – Corinthians 1×0 Fluminense – Assistência
23/07/2017 – Fluminense 1×1 Corinthians – Assistência

Foto: Daniel Araújo/Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário