quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Gastronomia e música vão agitar o 12º Festival do Camarão

Por em 13/11/2017
Está confirmado: a próxima edição do tradicional Festival do Camarão, em Cabo Frio, acontece de 15 a 20 de novembro no bairro Praia do Siqueira. Na programação, além de barracas servindo pratos à base de camarão, uma agenda diversificada de atrações musicais vai animar todas as noites do evento é organizado pelos moradores do bairro Praia do Siqueira e tem apoio da Prefeitura de Cabo Frio.

SAIBA MAIS
Todos os shows serão com artistas da Região dos Lagos, e os ritmos variam entre pagode, forró e samba entre outros. Mas a grande novidade deste ano será um dia dedicado às atrações gospel. “A ideia de fazer shows com artistas da região é para manter as características do festival que já valoriza os talentos de Cabo Frio, como, por exemplo, os cozinheiros, pescadores e moradores do bairro. E a novidade das atrações gospel é para atender um público maior, e também para abençoar o retorno do evento, que ficou pausado por um ano”, explicou Geise Marques, uma das organizadoras do Festival.
 
Além de shows com bandas e músicos locais, todos os dias, na hora do pôr do sol, uma apresentação de sax vai embalar o início da noite à beira da Lagoa de Araruama. Por conta do horário de verão, o pôr do sol ocorre por volta das 19h05. Confira a programação:
 
Dia 15 (quarta-feira) – abertura às 12h
Atrações Gospel:
DJ Mateus Teles
Laninha Silva
Everton e Léo
João Luiz Nenén.
 
Dia 16 (quinta-feira) – abertura às 18h
Mari Simas
Lenildo do Forró
 
Dia 17 (sexta-feira) – abertura às 18h
Juliara Ghiner
Banda Rabuja
 
Dia 18 (sábado) – abertura às 12h
Águias do Samba
Paixão Nacional
Banda Incidente
Léo Parazi
 
Dia 19 (domingo) – abertura às 12h
Eric Paz (voz e violão)
Sheila Sá
Korda Solta
 
Dia 20 (segunda-feira) – abertura às 12h
Jorge Villas
Nação Corrupta
Águias do Samba

Nenhum comentário:

Postar um comentário