quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Samba invade o Teatro de Bolso com a Cia Vocal Musicanto

“Ópera do Samba” tem direção de Fabiano Domingues e conta a história da Cia. Espetáculo será encenado nesta sexta (17), sábado (18) e domingo (19).
O samba vai dar o tom no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, nos próximos dias. Atrações como “A Ópera do Samba” da Cia Vocal Musicanto e “O SAMBA uma história contada e cantada” do Curso livre de Teatro – Modulo II farão parte do espetáculo a partir desta sexta-feira (17). 

A “Ópera do Samba” tem direção musical de Fabiano Domingues e conta a história da Cia Vocal MusiCanto com suas aventuras pelo samba, performances e transformações, o sonho de um artista em transformar a arte coral e fazê-la cada vez mais atraente. A peça vai passar pela música popular brasileira e por grandes musicais internacionais que marcaram época. “A Ópera do Samba” será apresentada nesta sexta-feira (17), sábado (18) e domingo (19) a partir das 20hs. A classificação é 12 anos e a entrada custa R$ 10 (meia) e 20 (inteira). 

Curso Livre de Teatro - Já nas próximas terça (21) e quarta-feira (22), às 20h, o espetáculo “O SAMBA uma história contada e cantada” será encenado pelos alunos do Curso Livre de Teatro. Eles vão apresentar o samba de maneira diferente, mas com aquele jeito malandro, e irá relembrar alguns momentos do charme musical. A classificação é livre e a entrada gratuita. 

Por: Raquel Nunes (estagiária) - Foto: Divulgação -  16/11/2017 13:50:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário