sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Começa mais uma edição do Pró-Social em Presidente Kennedy



Começa nessa terça-feira (5) mais uma edição do Pró-Social, em Presidente Kennedy. Na programação, esportes, shows com artistas locais e nacionais, além de muita solidariedade, com arrecadação de alimentos e doação de sangue.
A abertura do Pró-Social será com o Torneio de Futsal Solidário, no Ginásio de Santo Eduardo. Na quarta-feira (6), haverá uma grande caminhada na sede do município “pela paz, pela família e contra as drogas”, com saída do Posto Nazarão.
De sexta-feira (8) a domingo (10), haverá programação especial na Praça Central, com diversas apresentações de ministérios de louvor do município e de nível nacional, além de intercessões e devocionais.
Em todos os dias, a organização do evento faz o recolhimento de alimentos não perecíveis e no sábado (9), um ônibus cheio de voluntários vai até Cachoeiro para fazer doação de sangue.

A semana 
A Semana Pró Social de Presidente Kennedy, que esta em sua 11ª edição, é um evento tradicional e oficial no calendário do município. São dias marcados por  muita fé, comunhão, música, esporte  e  integração entre as famílias e cidadãos kennedenses. Além das apresentações musicais, marcadas por cantores da terra e por shows de projeção nacional, o evento conta com uma grande mobilização social e beneficente, onde são arrecadadas caixas de leite e alimentos não perecíveis. Some-se a isso uma grande campanha de doação de sangue em prol da salvação de vidas. A 11ª Semana Pro Social ocorre entre os dias 05 e 10 de dezembro e tem a organização do Conselho de Pastores e líderes evangélicos, com apoio da Prefeitura municipal de Presidente Kennedy.
Acesse www.presidentekennedy.es.gov.br e fique por dentro de toda a programação.
Participe e contribua. Entre nessa corrente do bem e de solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário