sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Renovação das matrículas nas escolas municipais começa dia 26

Renovação das matrículas nas escolas municipais começa dia 26
Os pais de alunos que permanecerão nas escolas da rede municipal de Quissamã têm de 26 a 29 deste mês, para renovação das matrículas nas próprias unidades de ensino. Já o prazo para pré-matrícula dos alunos novos e transferências foi encerrado na última segunda-feira (04).
De acordo com a chefe do Departamento de Supervisão Educacional, da secretaria municipal de Educação (SEMED), Alexandra Mathias, quem perdeu o prazo para as matrículas novas ou transferências nas turmas de Educação Infantil e Ensino Fundamental terá a partir de 5 de janeiro de 2018 que procurar as escolas para a realização das matrículas, e crianças de creches a partir de fevereiro na secretaria, para colocar os nomes na fila de espera. “Como o prazo terminou no último dia 1° e o horário foi encerrado mais cedo, os pais ou responsáveis puderam fazer a pré-matricula até segunda-feira (4)”, disse.

O formulário e a Resolução de pré-matrícula para a Creche Rachel Francisca (Centro), Centros Municipais de Educação Infantil Manoel Ribeiro (Caxias) e Raquel Maria (Santa Catarina) e as escolas Regina Celi (Caxias), Sementes do Futuro (Canto da Saudade), Miguel Ângelo (Caxias), Tânia Regina (Alto Alegre) e Maria de Lourdes (Sítio) foram disponibilizados nas unidades de ensino e no site da Prefeitura www.quissama.rj.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário