quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Apresentação da nova diretoria do Convention Bureau é realizada para o Prefeito Renato Bravo nesta segunda, 15

Publicado em 16 janeiro de 2018
 
Foram discutidas também ações de parceria para fomentar o Turismo
.
.
Foi realizada na tarde desta segunda-feira, 15, a apresentação da nova diretoria do Convention Bureau de Nova Friburgo para o chefe do Executivo, Renato Bravo. Possibilidades de cooperação entre Prefeitura e a instituição foram discutidas no intuito de fomentar o turismo da cidade. O encontro aconteceu no Gabinete do prefeito e contou também com a participação do secretário de Turismo, Wilton Neves e do novo secretário da Casa Civil, Gilberto Salarini.
Segundo Renato Bravo, a Prefeitura possui um grande interesse de colaborar com fortalecimento da instituição, para que ela ganhe ainda mais força e contribua cada vez mais na divulgação turística do município, por meio de novas ações.
“Sabemos da grande relevância que o Convention tem para o município e vamos sim viabilizar, da maneira que for possível, meios de fortalecer a instituição. Ouvimos aqui idéias perfeitas dos representantes, que sendo feitas com devido planejamento e adesão dos associados, terão resultados bastante positivos”, disse.
.
.
Na ocasião, Edson Almeida, mais conhecido como Biá, foi apresentado como o novo presidente do Convention Bureau, e Henry Okasaki, como vice, a partir do primeiro dia do ano. Parte do novo corpo da diretoria também esteve presente, nas figuras dos diretores: de projetos, Marcelo Mendonça; de eventos, Ana Paula Fabris; de hotelaria, Carlos Eduardo e de cultura, Edna Emi Veiga.
“É muito valioso para o Convention Bureau de Nova Fribuirgo criar essa parceria com o Poder Público. E é justamente esse o nosso objetivo com este encontro, de propiciar condições para que possamos nos estruturar a fim de contribuir com a divulgação de todas as ações do Turismo, envolvendo todas as entidades representativas do município, visando dar a ele a visibilidade merecida, especialmente nesse momento especial que teremos com a comemoração do bicentenário este ano”, disse Biá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário