terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Autoridades participam da posse de novo delegado da Polícia Civil

Autoridades participam da posse de novo delegado da Polícia Civil
A Prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, e o vice Marcelo Batista estiveram na 130º Delegacia Legal, na tarde desta segunda-feira (15), na posse do novo delegado, Raul Gustavo Morgado. Participaram também do encontro, o Coordenador Especial de Segurança Pública, Janderson Chagas; o subsecretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Edi da Silva; o Coordenador Especial de Esporte e Juventude, Cássio Reis; e o ex-delegado Ivaílson Moreira Sardinha, que assumirá a unidade de Miguel Pereira, no Centro-Sul Fluminense.
O novo delegado, que veio transferido do município de Conceição de Macabu, salientou que está à disposição do município e dará continuidade ao trabalho realizado por Ivaílson Moreira Sardinha, que esteve à frente da delegacia desde o final de 2016.
"Estamos aqui para somar esforços e vamos trabalhar em parceria com a Guarda Municipal e a Polícia Militar. Essa integração é muito importante para garantir a segurança de toda a população", ressaltou Morgado.

A Prefeita Fátima Pacheco desejou boas-vindas ao novo delegado, destacando a importância do trabalho das equipes da Polícia Civil e Militar na segurança de toda a cidade. "Queremos trabalhar em parceria, pois ter uma Delegacia em nosso município é um ganho muito grande para todos", salientou, dizendo que, em breve, marcará uma reunião para discutir ações em conjunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário