segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Prefeitura cede novo quiosque para comerciante da praia de João Francisco

Prefeitura cede novo quiosque para  comerciante da praia de João Francisco
No domingo (14), um incêndio destruiu o quiosque administrado pela comerciante Maria Aparecida Vera, mais conhecida como Cida, na praia de João Francisco. Nesta segunda-feira (15), a prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, entregou a Cida as chaves de um novo ponto na orla da praia, para que ela possa dar sequência ao seu trabalho.
Segundo o secretário de Desenvolvimento, Social, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso, o quiosque, cedido temporariamente para a comerciante, estava fechado porque, após a licitação, o vencedor não atendeu às regras do processo e, por isso, não pode assumir o espaço.
Segundo informações da comerciante, houve perda total de equipamentos, como freezer, fogão e microondas, além de toda a mercadoria, como carnes, peixes, bebidas e demais alimentos. Também foi destruído material como estufa, pratos, copos e produtos descartáveis. Mas, segundo Cida, os amigos e clientes se mobilizaram e ela já ganhou um freezer e um fogão para recomeçar a trabalhar, o que pretende fazer a partir do próximo sábado (20).

“Essa atitude rápida da prefeita Fátima foi importante para mim, meus familiares e, principalmente, minha equipe de trabalho. Vamos atuar em outro quiosque e com muito empenho vamos superar todo esse trauma e o prejuízo causado pelo incêndio”, afirmou Cida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário