quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

PREFEITURA DE SAQUAREMA DEBATE PLANOS PARA O TURISMO

A Prefeita de Saquarema, Manoela Peres, participou de uma reunião com secretários municipais e representantes da Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro para debater planos e metas para o turismo na cidade. Além da Prefeita, estiveram presentes representando o município os secretários de Esporte, Lazer e Turismo, Rômulo Gomes; de Comunicação Social, Nilson Junior; e a subsecretária de Cultura, Ana Portellada, e a Presidente da Câmara de Vereadores, Adriana Pereira.
Saquarema é conhecida como a Capital Nacional do Surf devido às suas belas praias e excelentes ondas para a prática do esporte. Em 2018, pelo segundo ano consecutivo, a cidade será sede da etapa brasileira do Mundial de Surf e o evento é uma grande oportunidade para divulgação do município e inserção da cidade no roteiro do turismo mundial.
Durante a reunião, foram abordados temas como capacitação e qualificação profissional, melhoria da rede hoteleira e gastronômica, calendário municipal de eventos entre outros temas. A meta é fomentar o turismo em Saquarema, trazendo mais emprego e renda para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário