quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Primeiro Governo Itinerante do ano será nesta quinta em Barra do Furado

Primeiro Governo Itinerante do ano será nesta quinta em Barra do Furado
Barra do Furado, no litoral de Quissamã, vai sediar nesta quinta-feira (18), o primeiro Governo Itinerante deste ano. No encontro, marcado para as 19h, na Escola Municipal Délfica de Carvalho Wagner, serão tratados assuntos como verão, carnaval e ocupação da orla. Participarão secretários, coordenadores e assessores, além de representantes de diversos segmentos da comunidade.
No ano passado, a Prefeitura de Quissamã promoveu quatro governos itinerantes, em Barra do Furado, Caxias, Santa Catarina e no Visgueiro.
A principal finalidade do Governo Itinerante é estreitar a relação entre a administração municipal e a população, em busca de melhorias para as áreas de Educação, Saúde, Segurança Pública, Assistência Social, Transporte, Infraestrutura, Meio Ambiente, Pesca e Turismo, entre outras.

Segundo a prefeita Fátima Pacheco, a descentralização do gabinete é para permitir que a população possa apresentar reclamações e sugestões, com o intuito de melhorar os serviços públicos. “Conhecemos as prioridades de cada localidade, e é importante que os moradores mostrem como os serviços estão sendo realizados, para melhorar cada vez mais a qualidade de vida de todos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário