domingo, 14 de janeiro de 2018

SUCESSO DO SHOW DE GUSTTAVO LIMA MARCA ABERTURA DO VERÃO 2018 EM SAQUAREMA

O show de Gusttavo Lima lotou o Centro ontem, quinta-feira, 11 de janeiro. O cantor e multi-instrumentista que faz sucesso por todo Brasil, proporcionou um grande show em Saquarema, com repertório variado, seus grandes hits e interpretação de vários artistas. Milhares de pessoas lotaram a Praça do Coração e imediações, até o alto da Igreja Nossa Senhora de Nazareth, neste evento que marca a Abertura do Verão 2018.
Prefeitura de Saquarema trabalhou em conjunto com as equipes de Guarda-Vidas, Guarda Civil, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, as Secretarias de Segurança, Saúde, Comunicação, Transporte, através do empenho prefeita Manoela Peres e do vice-prefeito Pedro Ricardo.
Secretaria de Turismo, através do trabalho do Secretário Rômulo Gomes e sua equipe tiveram fundamental importância na organização do megaevento. A resposta estava no público, que entendeu a importância de investimento do Turismo para Saquarema, já que os grandes shows movimentam a economia local com pousadas e lojas cheias, promovem o bem-estar da população e projetam o nome de Saquarema nacionalmente.
Confira a Programação completa do Festival de Verão 2018:


Confira a Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário