sábado, 17 de fevereiro de 2018

Banco de empregos tem 23 vagas para fisioterapeutas



Quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho deve ficar de olho nas 98 vagas oferecidas no Banco de Empregos de Rio das Ostras. Esta semana o destaque é para fisioterapeutas com 23 postos de emprego. Ainda para nível superior a unidade tem oportunidade para biólogo, fonoaudiólogo e veterinário. 

Motoristas, manicures e vendedores externos também têm ótimas chances esta semana. Para Pessoas com Deficiência – PCD são 19 vagas entre Almoxarife, Arquivista, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Logística. 

Todas as vagas podem ser consultadas pelo endereço http://www.riodasostras.rj.gov.br/www/bancodeempregos/UBE_cidadao.html 

DOCUMENTOS – Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino). 

O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no Âncora. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário