quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Esporte agenda retorno das escolinhas para terça-feira

Esporte agenda retorno das  escolinhas para terça-feira
No início de mais um ano de atividades esportivas, as escolinhas da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude retomam as atividades na terça-feira (20). Para quem já participa e não fez a renovação da matrícula, a orientação é procurar a secretaria do ginásio poliesportivo Walth Mille Pessanha e garantir a vaga. O funcionamento é de segunda a quinta-feira, de 8h às 11h30 e de 13h30 às 17h; e na sexta-feira, de 8h às 12h.
Os interessados ainda podem fazer inscrição nas modalidades de futebol, futsal, vôlei, basquete, handebol, tênis, tiro com arco, jiu-jitsu, taekwondo, iniciação esportiva e ginástica popular também no ginásio, apresentando certidão de nascimento ou identidade, foto 3x4 e atestado médico.

No parque aquático também estão sendo feitas as renovações e novas inscrições para hidroginástica e natação sendo que, para essa última, algumas turmas já estão fechadas. O atendimento é feito no local, sempre na parte da manhã, e deve ser apresentado, além dos documentos listados acima para as escolinhas, um comprovante de residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário