terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Indianos na Avenida do Samba

Multidão cantou a popular marcha rancho da agremiação, que encantou os foliões

13/02/2018 - TURISMO E LAZER
PreviousNext
(Mônica Terra)
Ao som da popular marcha rancho, o bloco Os Indianos encantou os foliões presentes na Avenida do Samba, na segunda-feira, 12. Completando 88 anos, a agremiação mantém a tradição e traz em seu desfile integrantes caracterizados com indumentárias indígenas, e que, alegremente, entoam a marchinha acompanhada pela multidão que prestigia a apresentação cultural todos os anos.
Na avenida, 400 integrantes distribuídos em um carro com a logomarca dos Indianos, duas alegorias, dois tripés, as alas da jaula, cobra, dragão, dos pretos velhos, a bandinha, a ala dos abadás, e as apresentações e coreografias mantendo as origens indígenas, com a ala das indumentárias.
O presidente do bloco, Joaquim Moreira, popular Quinzinho, à frente da instituição há 19 anos, disse estar muito feliz de poder colocar o bloco na avenida mais um ano, e agradeceu o apoio da Prefeitura e comércio local. “É importante manter nossas tradições, e a parceria é necessária para nos ajudar a fazer diferente a cada apresentação. Nosso agradecimento, também, ao povo sanjoanense e turistas que nos prestigiaram”, concluiu.
Outras atrações- Durante toda segunda de carnaval, atrações se sucederam na Avenida do Samba. Cinco blocos de abadás se apresentaram: Eu Soube Kids, Kebretes e Tilangos, Rubro-Negro, Raiz, que completou 15 anos de avenida, e Tô ki Tô e. Finalizando o quarto dia de carnaval, a banda Swing Muleke se apresentou no palco oficial e a banda Swing do B, no trio elétrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário