quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Moacyrzão vai sediar jogos da Taça Rio 2018

2018-02-15 17:06:00 - Jornalista: Equipe Secom
Compartilhe:  
  •  
  •  
Foto aérea do Estádio.
Foto: Rui Porto Filho
Estádio Moacyrzão está preparado para receber Taça Rio
O Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão, receberá os jogos da Taça Rio 2018, segunda etapa do Campeonato Carioca. Os torcedores do Macaé poderão acompanhar as partidas do alvianil praiano em casa e, ainda contar com a presença de grandes times, como Flamengo e Fluminense. A primeira partida será no dia 24, sábado, entre o Macaé x Bangu, às 16h30. A tabela completa da competição está no site da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

Após as chuvas do final de janeiro, o Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo passou por reparos e nesta sexta-feira (16), será feito o reforço das calhas. Os próximos jogos estão programados para os dias 7 de março, às 16h, com a disputa entre o Macaé x Volta Redonda; 10 de março, às 19h30, Macaé x Flamengo e, no dia 18 de março, às 16h, quando será realizado o jogo entre Cabofriense x Fluminense.

Desde a terceira rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, o Moacyrzão voltou a ao circuito dos grandes estádios do interior do Estado do Rio de Janeiro, após liberação para receber jogos oficiais. A primeira partida foi no dia 25 de janeiro entre Macaé x Botafogo. A liberação do "Moacyrzão" ocorreu após vistoria do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (GEPE), organização da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro especializada em policiamento de praças desportivas. Após a visita, foi emitido o laudo que faltava para o estádio que pode receber 10 mil pessoas de capacidade máxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário