quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

O carnaval em Rio das Ostras não para

Ákilla Ribeiro
A terceira idade mostrou disposição e animação
Ákilla Ribeiro
A orla de Costazul se transformou em um grande palco para os foliões
Ákilla Ribeiro
A criançada está aproveitando a matiné para brincar com segurança
Ákilla Ribeiro
O samba não pode parar
A festa não acabou, o carnaval não para e a folia continua em Rio das Ostras com muita alegria e segurança. Foliões de todos os cantos escolheram a cidade para curtir a Festa de Momo e estão se esbaldando com a programação de blocos no Centro e em Costazul. 

Nos três primeiros dias, já se apresentaram blocos como o Barata, o Blocana, o Acadêmicos de Costazul, o Pescoço do Peru e o Siri com Câimbra, por exemplo. Um dos destaques foi o Bloco da Melhor Idade, que mostrou no domingo de manhã, no Centro, que o Carnaval é para todos independente de idade. Os foliões da melhor idade deram um show de disposição e mostraram samba no pé. 

A festa continua nessa terça com os blocos Saideira e Blocana, no Centro. Boi Bumbá, Bohemios e Barata, em Costazul. As apresentações dos blocos acontecem concentradas no Centro, próximo à praça São Pedro, e em Costazul, na orla, em frente à rua Irene dos Santos. No dia 17, sábado, o bloco Saideira se apresenta em Boca da Barra. A matiné para a criançada continua hoje na Área de Eventos de Costazul, das 17h até às 20h, com entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário