sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Policlínica do Servidor abre dia 19 marcação de consultas

O atendimento médico será no mês de março, em diversas especialidades. Consultas em fevereiro foram marcadas no mês anterior
 (Foto: Supcom)
A Policlínica do Servidor vai abrir a partir da próxima segunda-feira (19), a marcação de consultas para o mês de março em diversas especialidades. Para o agendamento o servidor deve levar o contracheque e um documento de identificação.

No mesmo dia 19 serão agendadas consultas para psicólogo, clínico geral e urologista. No dia 20 poderão ser agendadas consultas para ginecologista, pediatra e fonoaudiólogo. No dia 22, o servidor poderá agendar consultas nas áreas de dermatologia, nutrição e endocrinologia e no dia 23, cardiologia.

O atendimento para o serviço social será feito as quartas e quintas-feiras e estão sendo feitos pré-agendamento para neurologista, fisioterapia e dentista.

A Policlínica atende o servidor efetivo e seus dependentes, além dos contratados. Os serviços oferecidos vão da realização de exames a atendimentos médicos e ambulatoriais. Na área médica, a unidade conta com especialistas em clínica geral, cardiologia, neurologia, dermatologia, psicologia, psiquiatria, fonoaudiologia, pediatria, pediatria cirúrgica, ortopedia, otorrinolaringologia, endocrinologia, urologia, fisioterapia e acupuntura.  

A Policlínica do Servidor está localizada na Rua dos Goitacazes esquina com Comendador José Sanguedo, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, de 7h às 17h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário