terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Pré-Carnaval Macabu Folia 2018 acontece com sucesso total
Publicado em 04/02/2018 11:59:20
Categoria: Cultura, Turismo
Samba no pé, blocos de embalo, marchinhas, maracatu, frevo, axé, funk, eletrônico, tudo isso em um só evento. No Pré-Carnaval Macabu Folia 2018, ocorrido na noite de sábado (03), rolou de tudo. Festa da música, da alegria, de gente que gosta de viver, de se alegrar, de brincar, de se confraternizar. Em época de carnaval, os foliões caem mesmo na folia, sem dor na consciência, sem mimimi, sem frustrações, sem preocupação. É o momento de serem felizes, através do batuque, da música, da dança, da amizade.
E foi com esse espírito de diversão, que uma multidão invadiu a Avenida Victor Sence, no centro da cidade, e contribuiu para fazer do pré-carnaval Macabu Folia um evento alegre e de boa energia.
Após a concentração dos blocos de embalo (Corujão, Turma do Funil, Los Bagaços e Turma do C), a programação ficou por conta da apresentação de dança do Grupo F.A., ensinando as coreografias das músicas mais tocadas no verão 2018. Em seguida, as baterias do Bloco Unidos do São Henri e Nota 10 da G.R.E.S Unidos da Bocaina, fizeram suas apresentações, sucessivamente. E, para encerrar, ocorreu o show de Kal (Caixa Postal) e Banda, tocando variados ritmos que animaram os foliões.
O secretário de Turismo, Jorge Luiz (Dhal), afirma que o evento foi um sucesso. “A cidade ficou lotada. Foliões macabuenses e de cidades vizinhas brincaram até o avançar da madrugada. Quero agradecer a Papai do Céu pela oportunidade de estar secretário e promover esse evento, agradecer também a Guarda Municipal, a Polícia Civil e Militar pela presença, dando mais segurança aos nossos foliões e, claro, ao Prefeito Cláudio Linhares, pela confiança”, disse o secretário.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário