sábado, 17 de fevereiro de 2018

Servidores da Educação têm 50% de desconto na Estácio de Sá

2018-02-16 12:07:00 - Jornalista: Joice Trindade e Waleska Freire
Compartilhe:  
  •  
  •  
Foto: Divulgação
Inscrições podem ser feitas somente nesta segunda e terça, na universidade
Os servidores da Secretaria Municipal de Educação, que desejam cursar graduação nas áreas de saúde, tecnologia ou ciências humanas, terão a chance de se inscrever, nesta segunda e terça-feira (19 e 20), na Universidade Estácio de Sá com desconto de 50%. Os profissionais aprovados poderão estudar a partir do dia 08 de março, com custo mais acessível no sistema presencial ou à distância. O campus Macaé da Universidade Estácio de Sá funciona na rua Luis Carlos de Almeida, 113 - Granja Cavaleiros. As datas de oferecimento da bolsa não serão prorrogadas. Os profissionais interessados podem comparecer na sede da unidade, das 9h às 21h, com os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, contracheque, certificado de conclusão do Ensino Médio ou diploma do Ensino Superior.
O vestibular será realizado em dia específico, conforme agendamento com o candidato. O oferecimento da bolsa de 50% é fruto de uma campanha exclusiva realizada pela Universidade Estácio de Sá junto e Secretaria de Educação.

Desconto de 40%

Os servidores da Prefeitura de Macaé e seus dependentes diretos já contam com o desconto de 40%. O convênio foi firmado em 2017 entre a Universidade Estácio de Sá e a Prefeitura de Macaé.

Os cursos oferecidos na graduação são: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Psicologia. Semipresencial: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Educação Física (bacharelado). À Distância: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Letras, Marketing, Processos Gerais, Pedagogia e Serviço Social.

De acordo com o secretário de Educação, Guto Garcia, a concessão de bolsas aos servidores da pasta é mais uma ação para valorização dos profissionais em prol do desenvolvimento do processo de ensino. "Esta é mais uma oportunidade de qualificação para os servidores da Educação", observa.

Já o diretor geral do campus Macaé da Universidade Estácio de Sá, Luiz Felipe Clavery, destaca que a campanha específica junto à Secretaria de Educação reforça a proposta da Estácio de Sá de investir no ensino em prol de um futuro melhor. "A educação é a base da sociedade. Investindo na capacitação dos professores, teremos alunos com melhor formação", ressalta.

Estácio

A unidade oferece cursos de graduação tradicional (bacharelado e licenciatura) e de graduação tecnológica na modalidade à distância. O campus também conta com cursos de pós-graduação.

Implantado em 2002, em uma área de 30 mil m², o Campus Macaé está distribuído em nove blocos, sendo oito térreos e um prédio de quatro pavimentos. O campus possui infraestrutura com 51 salas, laboratórios de Informática, Laboratórios de Semiologia, Cinesioterapia, Anatomia, Física, Química, Clínica de Psicologia, Núcleo de Prática Jurídica, Biblioteca com acervo de livros atualizados e Auditório climatizado para palestras e eventos. Mais informações pelo telefone (22) 2757-7750.

Nenhum comentário:

Postar um comentário