quinta-feira, 19 de abril de 2018

Alunos homenageiam Monteiro Lobato

Divulgação
Durante visita ao Parque dos Pássaros foram feitas homenagens a Monteiro Lobato
Esta semana, o Parque dos Pássaros recebeu a visita de alunos do Centro Educacional Costazul para celebrar o Dia Nacional do Livro Infantil, comemorado nesta quarta-feira, dia 18 de abril. As crianças participaram de uma diversificada programação. 

De acordo com o responsável pelo Departamento de Eventos do Parque, Tatá Costa, este ano a homenagem foi ao escritor brasileiro Monteiro Lobato, um dos maiores da literatura infantil. 

Na ocasião, os pequenos alunos passaram um dia participando de diversas atividades, como contação de histórias, brincadeiras, música, caminhadas ecológicas, pintura livre, galeria de artes e piquenique, que deram mais alegria ao encontro. Além disso, a criançada também contou com uma nova opção para lazer e cultura no Parque dos Pássaros, um espaço anexo harmonizado com plantas e livros infantis. 

“Preparamos uma programação bem recheada para uma boa interação das crianças e também para homenagear um grande escritor da literatura infantil, o querido Monteiro Lobato”, destacou Tatá Costa, lembrando que as visitas escolares e de munícipes à unidade proporcionam uma nova visão e dimensão da área preservada e sua importância para o município de Rio das Ostras. 

O Parque dos Pássaros fica na Rua Petrópolis, s/nº, no Jardim Mariléa e está aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. O agendamento de visitas escolares e outras instituições podem ser feito pelos telefones (22) 2771-6420 ou 99251-6486 (whatasapp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário