sexta-feira, 20 de abril de 2018

MÚSICA NO IMACULADA

CULTURAL | 12/04/2018
    Bar no Morro da Conceição lança programação musical
    O Bar Imaculada, no Morro da Conceição, diversifica programação cultural com dias de apresentações musicais de estilos variados. O espaço, que já recebe exposições temporárias, abre com jazz às quartas-feiras, caraoquê às sextas-feiras e roda de samba aos sábados. Claudia Henrique, sócia do bar, planeja ampliar os dias de festa. “Quero parcerias com artistas do próprio Morro da Conceição que além dos famosos ateliês reúne muitos outros talentos”, justifica. A entrada é gratuita, e o couvert artístico opcional custa R$ 10.
    Confira a programação
    Quartas-feiras: Jazz com o Jazztopia

    Toda quarta-feira, o trio germano-brasileiro Jazztopia se apresenta das 18h às 21h. O pianista alemão Lennart Goebel, o saxofonista alemão Wolfram Goebel e o baixista brasileiro Bruno Collyer comandam a programação no Morro da Conceição.
    Sextas-feiras: Caraoquê com banda

    A partir das 18h das sextas-feiras, o happy hour tem direito à música ao vivo, e quem canta é o cliente. O músico Fernando Luiz acompanha os clientes-vocalistas e anima a noite até as 21h.
    Sábados: Roda de Samba
    Aos sábados, a programação começa mais cedo, às 15h, com roda de samba que rola até as 21h. Grupos se revezam semanalmente nas apresentações que já são sucesso de público no Imaculada.
    ServiçoBar ImaculadaLadeira do João Homem 7, Morro da Conceição, SaúdeAberto todos os dias, das 11h às 22hCouvert artístico opcional de R$ 10 em dias de músicaTelefone: (21) 2253-3999
    Fotos: Divulgação

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário