sábado, 21 de abril de 2018

Representantes da BRK Ambiental se reúnem com o Prefeito

Ákilla Ribeiro
A reunião ocorreu no gabinete
Ákilla Ribeiro
O afundamento da via na Rua Cambuci será reparado
Representantes da BRK Ambiental, empresa responsável pela manutenção do Sistema de Esgoto no município de Rio das Ostras, se reuniram com o prefeito Carlos Augusto, na tarde desta sexta-feira, dia 20, para apresentar o cronograma de obras que será feito no Jardim Mariléa, no entorno da Estação de Tratamento. 

As intervenções começam na terça-feira, dia 24, e serão feitas nas ruas Duque de Caxias e Cambuci por conta do afundamento das vias. A primeira delas será um reparo de um poço de visita que está com fundo danificado na Rua Cambuci, esquina com Rua Acerbal Pinto Malheiros. Em seguida, ainda na Rua Cambuci, só que no trecho entre as ruas Aristóteles da Cunha e Joaquim José Caridade, será reparado o poço de visita que teve um afundamento em um dos lados. Para terminar a inspeção, a empresa vai trabalhar para resolver um problema no alinhamento do coletor tronco existente na Rua Duque de Caxias, esquina com rua Cantagalo. 

De acordo com os representantes da empresa, a previsão é de que as obras finalizem no dia 1º de junho. “Vamos trabalhar para resolver esses problemas o mais rápido possível”, assegurou Vinícius Soares, gerente operacional, que estava acompanhado do diretor Sergio Trentini. 

CAMINHÕES LIMPA-FOSSA – A pedido do prefeito Carlos Augusto, o descarte de esgoto que atualmente é feito na Estação de Tratamento de Esgoto do Jardim Mariléa, pelos caminhões limpa-fossa voltará a ser feito no aterro sanitário. “Vamos retornar com essa ação para o aterro sanitário para melhorar o trânsito no entorno da estação, tendo em vista que os caminhões ficavam parados na rua enquanto faziam o serviço. Outra questão é que a ETE fica numa área residencial e, muitas vezes, o cheiro incomodava a população. No aterro sanitário, não temos esse problema”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário