quarta-feira, 18 de abril de 2018

Sana recebe Encontro de Palhaços e Circo

2018-04-18 17:05:00 - Jornalista: Julie Silveira
Compartilhe:  
  •  
  •  
Arte
Foto: Divulgação
Expectativa é que mais de duas mil pessoas compareçam ao evento
O 2º Encontro de Palhaços e Circo chega ao Sana neste fim de semana. Serão quatro dias de programação, de sexta (20) a segunda-feira (23), no espaço Cria Sana. O evento reúne mais de 50 artistas locais, nacionais e internacionais, com mais de 20 atrações gratuitas, como espetáculos circenses, cortejos, oficinas, cabarés e atrações musicais, além das intervenções acrobáticas musicais na cachoeira Mãe. A expectativa é que mais de duas mil pessoas compareçam ao evento.
De acordo com o Secretário de Turismo, Leonardo Anderson, o evento faz parte do Calendário Turístico e é um atrativo a mais para os turistas visitarem o Sana. "Com suas belezas naturais, o Sana é um destino muito procurado em Macaé pelos turistas. Eventos assim fomentam também a cultura local", disse.

De acordo com um dos organizadores do evento, Fabiano Freitas, o encontro contará com quatro oficinas: malabarismo, bolha de sabão gigante, acrobacia aérea e palhaçaria clássica, além de um debate sobre profissão artística.

"O encontro começa sempre às 11h e termina às 23h. É um evento para toda família. Preparamos uma programação que começa com a Orquestra do Silêncio e termina com diversas atrações musicais, como Pavio Curto e Nó Cego. O encontro será diversificado e com alta qualidade artística. Serão dias de festa e alegria", pontuou Fabiano.

O organizador também acrescenta que o projeto é uma produção independente e conta com apoio financeiro coletivo. Quem quiser colaborar pode entrar em contato acessando o link vakinha https://www.vakinha.com.br/vaquinha/2-incrivel-encontro-de-palhacos-e-circo-no-sana-2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário