sábado, 21 de abril de 2018

Troca de chip: Atlético-ES já está na mira dos bicolores

Depois de conquistar três vitórias nos últimos três jogos, uma pela Copa Verde e duas pela Série B 2018, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club aproveita este final de semana para priorizar a recuperação dos jogadores por meio de repouso programado, neste sábado (21), um dia depois da partida contra o Londrina-PR.
Apesar da folga, a comissão técnica bicolor dá continuidade aos trabalhos fora das quatro linhas, com estudos sobre o Atlético-ES, adversário bicolor pela partida da final da Copa Verde, na próxima quarta-feira (25). "A gente vai tentar, paulatinamente, nesses dois dias ir passando as informações importantes e necessárias, sem encher demais a cabeça dos atletas com muita coisa", afirmou o técnico Dado Cavalcanti.
O material específico sobre as principais características do time do Espírito Santo faz parte da estratégia, mas o treinador lembra que não é o principal ponto. "O mais importante de tudo isso vai ser a nossa forma de jogar, vai ser como a gente vai entrar em campo para essa primeira decisão, quarta-feira, e eu espero que a gente tenha a competência necessária para trazer, quem sabe, alguma vantagem para o jogo da volta", projetou.
Comissão técnica bicolor começa a estudar o adversário da decisão
A primeira partida da final da Copa Verde, entre Atlético-ES e Paysandu, será na próxima quarta-feira (25), a partir das 21h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O jogo de volta está marcado para o dia 16 de maio, às 20h, no Estádio Mangueirão, em Belém.
Texto: Jorge Luiz
Imagem: Fernando Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário