sexta-feira, 25 de maio de 2018

Diego Ivo pede concentração ao time para pontuar fora de casa

O duelo da noite desta sexta-feira (25), entre Avaí-SC e Paysandu, válido pela sétima rodada da Série B 2018, será mais um jogo importante na caminhada bicolor na competição, mas para um atleta do Lobo o confronto tem alguns fatores ainda mais especiais.
Para o zagueiro Diego Ivo, que já passou pelo clube catarinense, será a oportunidade de rever grandes amigos e mostrar mais uma vez o seu trabalho. No último treino antes do confronto, o zagueiro comentou sobre a relação que tem com o Avaí. "Uma relação boa, deixei grandes amigos. Fiz muito amigos aqui, tanto que me sinto em casa e posso afirmar isso, tanto que nessa sexta a maioria deles vai ao jogo, mas a gente vem com o intuito de somar pontos" ,ressaltou o capitão bicolor.
O último treino dos bicolores foi realizado no CT do Figueirense-SC
Ciente da dificuldade que o Papão terá pela frente, uma vez que o sistema de jogo que as equipes têm usado é parecido, o defensor afirma que o caminho a ser seguido em busca dos três pontos deve ser a concentração. "Se a gente entrar focado, concentrado, mesmo se vierem na mesma formação que a gente, a gente sabe o que fazer. O mais importante é a gente manter a postura que estamos tendo de não vacilar, procurar melhorar para sair daqui com um resultado bom e ficar no G4", afirmou.
Avaí-SC e Paysandu entram em campo nesta sexta-feira (25), a partir das 19h15, no Estádio da Ressacada, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Texto: Jorge Luiz
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário