quinta-feira, 24 de maio de 2018

Nota Oficial

  • Foto: Ascom
    Descrição da foto
    Prefeitura Municipal de Rio das Ostras
Publicada em: 24 de Maio de 2018 - 17h26Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A Prefeitura de Rio das Ostras decidiu, em função da escassez de combustível ocasionada pela paralisação dos caminhoneiros, suspender nesta sexta-feira, dia 25, o atendimento nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Casas da Criança e Postos de Saúde do município, mantendo somente na Rede Pública de Saúde o funcionamento do Hospital Municipal e Pronto-Socorro.
As aulas em todas as escolas da Rede Municipal também serão suspensas nesta sexta-feira.
Pelo mesmo motivo, a Prefeitura informa que o acesso ao Aterro Sanitário está bloqueado. Portanto, a coleta de lixo está temporariamente suspensa em todo o município. A medida já seria necessária devido à falta de combustíveis, mas acabou sendo antecipada.
A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, responsável pela coleta dos resíduos, solicita aos moradores que não coloquem o lixo nas ruas a partir de hoje. Isso evita que haja acúmulo e ação de animais como cães e gatos. Mais importante ainda é não descartar os resíduos indevidamente, como em terrenos baldios e áreas públicas.
A Prefeitura destaca ainda que está pronta para retomar todos os serviços de limpeza pública, inclusive de roçada, capina e demais, assim que a situação se normalizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário