segunda-feira, 21 de maio de 2018

Semana começa com 171 vagas no Espaço da Oportunidade

Por: Redação - Foto: Rafael Peixoto -  21/05/201808:36:23
 (Foto: Rafael Peixoto)
O Espaço da Oportunidade, vinculado à Superintendência de Trabalho e Renda (SMTR), disponibiliza nesta segunda-feira (21), 171 vagas de emprego. Oportunidades para pessoas sem experiência também estão sendo oferecidas, como corretor de imóveis, vendedor ambulante, camareira, promotor de vendas e representante comercial. 

Confira AQUI a lista com todas as vagas. Há oportunidade para vidraceiro, atendente de padaria, auxiliar de cozinha, azulejista, cabeleireiro, coordenador de fast food, manicure, designer de sobrancelha, trocador de óleo, servente, entre outros. 

Interessados em concorrer a oportunidades em concorrer a oportunidades de ingressar no mercado de trabalho devem ir até o Espaço da Oportunidade (altos da Rodoviária Roberto Silveira, Centro), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para realização de cadastro de currículo. Os concorrentes devem comparecer ao espaço, portando a seguinte documentação: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida.

Acompanhamento – Inovação proposta em 2017, o acompanhamento de vagas através do WhatsApp, segue disponível em 2018. O candidato que já possuir cadastro realizado na sede do espaço, pode acompanhar todas as atualizações das vagas de seu interesse através do número 98175-2553. Basta informar número de CPF e código da vaga, e o encaminhamento é feito pela Superintendência de Trabalho e Renda, através do Espaço da Oportunidade, sem a necessidade de o interessado ir novamente até a sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário